#Tag: 7 Pecados Literários

02:00

#Tag: 7 Pecados Literários

Oioi amores. Fiquei ausente semana passada, por isso, nada melhor do que começar essa semana com uma tag literária. Vamos?



7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?


O livro Antes de partir dessa pra uma Melhor do autor Jonathan Tropper. Depois que descobri a maravilhosa escrita e o senso de humor desse autor, meu desejo é mergulhar em todas as suas obras. Espero receber esse livro “Antes de partir dessa pra uma Melhor”.








6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

Sou apaixonada em personagens de olhos castanhos. Olhos castanhos são bem comuns, porém o comum também é belo e pouco usado. Personagens que possuem senso de humor e em masculinos possuem cabelos longos são meu ponto fraco.

5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

Intergaláctica. Infelismente sou uma das pessoas que possuíam muito preconceito com a escrita brasileira. Esse livro foi o que me fez abrir os olhos de vez e mergulhar intensamente nessas belas palavras que possuímos no nosso país... Fabulosas mentes como a do autor Franco Trotta.  

  
4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?

Por ter mais opções de leitura, tenho negligenciado o Querido John. Ele não é longo, porém a história já conhecida, e isso acham que me faz deixa-lo para ser lido em quando não tiver mais opções.


3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
Por trás daqueles olhos. Sem mais.
  

2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?
Vários autores. Johan Harstad estou no momento com relação de ódio. Já amor meu queridíssimo Nicolas Catalano, pelas belas palavras e a referencia ao céu marcante em seu livro.
(Uma das minhas frases favoritas por sinal)


1 - Ganância: Qual o seu livro mais caro e o mais barato?
Não lembro, mas já cheguei a pagar mais de R$ 50,00 em um livro, como também já comprei alguns no valor de R$ 4,00.



E vocês? Quais sãos seus pecados?
Foi um post rápido, quase tão rápido como essa segundona haha


E ai, quais os 7 pecados capitais de vocês? Que tal Outro Capítulo?

You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog