Resenha: Desejo Insaciável - Kresley Cole

16:19





Publicado pela minha queriiiiiiiiiiiiida Editora Valentina (muito amor envolvido, gente! ♥) e escrito pela autora Kresley Cole, Desejo Insaciável tem uma pegada totalmente intensa, que deixa o leitor com os pés fora do chão.







         Confesso para vocês que quando a editora abriu a solicitação fiquei com muitos pés atrás para solicitar este livro. Me apaixonei perdidamente pela capa (e que capa, em?), mas como não sou muito fã de séries e livros que envolvam seres meio humanos, vampiros, lobisomens ou de outras “clãs”, não sabia se realmente queria fazer a leitura deste livro.
Calei minha boca!
QUE LIVRO FOI ESSE SENHOR! Eu seria capaz de reler e ler os próximos em um piscar de olhos! Confira a sinopse pra vocês terem uma ideia do que eu estou falando:



Sinopse:  Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.


Pois bem, o livro tem uma super história  e uma intensidade incrível... Quando Lachlain (eterno crush) sai da tortura que estava vivendo, motivado pela presença que se mostra tão perto de sua parceira, deixa tudo que esta passando e sai a sua procura. O que ele não poderia imaginar e que ela não era do mesmo Lore que ele, talvez até do Lore em que ele mais odiaria.
Quando a linda Emmaline, sozinha em Paris em busca de pistas sobre o seu pai é realmente atacada por um homem de quase dois metros de altura que a obriga a leva-lo para sua casa, percebe que algo realmente não está certo.


Após o primeiro contato e Em não entender quase nada, com um ar de mistério sobre se ela continuará viva ou não, Lachlain começa a tratar  como se a quisesse  proteger, ligando de como ela se vestia, como ela comia, e sentindo-se cada vez mais dono dela. Tinha cada vez mais, a certeza de que, ela era a sua parceira.
Mas será que um relacionamento seria capaz de suportar quando o casal é composto de uma Valquíria e um Lobisomem?
Como a família dos dois se sentiria em relação a um relacionamento tão diferente quanto este?
Emmaline quer voltar para sua casa o mais rápido possível, mas antes ela acaba se redescobrindo cada vez mais com o passar da trama.
O livro tem um crescimento em relação aos personagens que se mostra incrível durante a leitura, percebendo como a autora realmente tem o Dom de escrever, fazendo com que o leitor sinta um desejo insaciável sobre a história.


A escrita da autora é simplesmente maravilhosa, tão leve e sentimentalista ao ponto de você sentir o que esta acontecendo com os personagens no livro. Um livro forte, intenso e com um sentimento por trás ainda maior, mostrando por meios diferentes, como às vezes o amor bate a nossa porta, e por parecer o que não queríamos que fosse, como não queríamos, deixamos passar despercebidamente. Mas, o amor é perfeito em todos os aspectos?


Eu amei cada página do livro, cada vez que os dois protagonistas iriam se descobrindo ainda mais, cada aventura, reviravolta e o desfecho que sem duvida, apesar de ser o primeiro de uma série, é sensacional!
Que tal sentir este Desejo Insaciável na própria pele como eu senti durante a leitura? Corre e conheça essa incrível história também!

Vamos para, Outro Capítulo?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii.
    Gosto da capa desse livro, já fiquei namorando essa capa por um tempo, mas nunca cheguei a ler a sinopse, acredita? KKK
    Agora fiquei com vontade de ler! Quem sabe um dai compro esse livro.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos,
    Keth.
    ♥Blog: Parabatai Books♥

    ResponderExcluir
  2. Há um tempo atrás, eu era super apaixonada por histórias de vampiros, mas acho que essa fase passou, sabe? Mas devo confessar que deu aquela pitadinha de vontade de ler esse livro. Quem sabe um dia, né? Gostei muito da resenha ^^
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a pergunta que não quer calar nesse post é: QUE CAPA É ESSA??? 😍
    Eu não posso falar muito sobre não gostar de livros de vampiros porque li os da série crepúsculo e amei! Mas comprei outras séries, por exemplo Diários do Vampiro e estão aqui até hoje sem ler rs acho que não vou ler nunca.

    Mas pela história, pela sua resenha, dá pra perceber que este aí vale a pena!
    Anotei aqui o nome, vai que eu me empolgo de novo rs
    Beijos, beijos 😘

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Agora sou um seguidor também.
    Beijos.

    https://tomoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pagina do Blog