CHEGADOS DA LOJA GEEK 10

14:28

Oi oi amores que acompanham o blog!
Hoje queria mostrar pra vocês direitinho o produto que encomendei da Geek10 e que chegou na semana passada.


Pra quem não conhece a loja, Geek10 assusta com a variedade e a qualidade que seus produtos possuem.
Com uma completa linha dedicada aos Geeks/ Nerd, alem  de produtos que agradam todo o tipo de publico, a loja oferece desde decoração (placas, almofadas, tapetes..), cozinha (aventais, canecas...), entre outros produtos como colares, porta livros... E o meu pedido foi de um kit com dois colares que se encaixam, formando um coração meio que de pixels.
         

       Eu só tenho pontos positivos para indicar a você que pretende fazer suas compras na loja. Ela possui grande variedade, OTIMOS preços, todas as informações do seu produto são avisadas por email, alem de entrega rápida, e vou falar de novo, da OTIMA qualidade que eles possuem.

Aqui em baixo está à foto do meu produto que estou AMANDO! Vocês que nos acompanham também no instagram devem já terem visto essa belezura já que sempre posto foto com ele, mas vamos deixar claro, como não postar?

Super entrega, super produtos, super qualidade na embalagem que chega pelos correios e o que você está esperando pra fazer as suas compras na loja?

Semana que vem tem vídeo mostrando o produto, não perca!
Corre e conheça a Geek10, clicando em vários locais da postagem como (aqui) você já cai direto na loja!  


Um grande beijo e até o próximo capitulo! 





You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog