Will &Wiil – Um nome e um Destino

23:16

Talvez seja por gostar muito de amor que amo de todo coração esse livro. Will &Wiil – Um nome e um destino foi publicado no Brasil pela editora Galera e é da parceria de dois autores: John Green e David Levithan.


Trançando a história de dois garotos chamados Will Grayson, respectivamente escritos dessa forma, o livro pode se dizer que trás um assunto até meio polemico para algumas pessoas: homossexualismo.

O livro é bem leve, e os autores se completaram nessa história. Os capítulos escritos corretamente com as letras maiúsculas todas em seus lugares são os capítulos escritos pelo autor John Green, contando a história de um dos Wills, o hétero. O Will do John é um personagem estilo de alguns dos livros do autor, como Colin de O teorema Katherine e Charlie de As vantagens de ser invisíveis, um garoto que tentava descobrir quem realmente era e se realmente gostava de uma garota, personagem do livro de nome Jane.


Já o Will contado pelo autor David Levithan, pode ser diferenciado com a escrita dos capítulos sem letras maiúsculas. como estou tentando agora. como acabei de fazer de novo. hahahahaha
         Esse Will já era mais diferente. Sofria depressão e tinha problemas com a mãe e outros que viviam a sua volta. Era um homossexual não assumido.
         O que você deve estar se perguntando e de como o livro se decorre, como os dois Wills se encontram.
Eu tenho a resposta pra você e ela se chama TINY COPPER ♥
         Um personagem apaixonante, especial, grande, feliz, divertido, #queropraminhavida, todos os adjetivos possíveis, grande e com orgulho gay...


Tiny Cooper é a conjunção que ligam duas orações, ou melhor no caso, que ligam esses dois Wills de nomes e sobrenomes iguais.
         Já fugindo do assunto, quando comecei a escrever essa resenha não sabia como prosseguir. Como lidar quando na verdade o personagem principal do livro não e os dois ou um dos dois que possuem o nome principal estampado na capa do livro, mas era Tiny, o melhor personagem da história dos livros (deu pra perceber como gosto né?)
         Tiny serve quase como uma ponte, uma ponte grande e hilária para que os dois Wills se conhecessem e chegassem ao decorrer da história, um decorrer de um novo amor, que todos que começam a ler o livro acharam que eram dos dois Wills.
         Um livro que te inspira a sorrir mais e mais, o decorrer da história e incrivelmente diferente e seu final é ÉPICO.

         Livro de várias risadas, coisas inusitadas, melhor personagem do mundo, um encontro em um sex shop e de pegadinha com o nome do livro, que você acaba achando que já te leva aos personagens principais, pode se dizer que um livro que surpreendeu a todos.

         Por amar o John Green, mas ser sincera em relação a isso, eu amei um pouco mais o personagem escrito por David Levithan.

         Com dois charas e um garoto grande e gay que acha que merece um musical da sua vida, esse livro tem um lugar especial no meu coração ♥
Bem, em minha opinião e na de muitas pessoas, realmente Tiny Copper merece um musical só pra ele, que aparece com o decorrer do livro. Mas como tudo que é bom nos surpreende o livro com a peça teatral foi lançado, um livro do Tiny Copper, “Me abrace mais forte” escrito somente por David Levithan, já posso dizer que é hilário e logo logo também terá um post dedicado somente para ele aqui no blog haha


         As vezes acho que me empolgo, mas como não se empolgar com livros que te tiram do cotidiano e ganham um profundo e grande espaço em seu coração?

        Eu amei esse livro e indico a todos que querem sair dessa monotonia do cotidiano e viver uma história incrivelmente diferente.


E nesse momento eu estou flutuando, bem e para os entendedores, vamos para Outro Capítulo? 

You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog