Blog Parado?

17:08

"Anão!" você também percebeu que o blog ficou parado por duas (2 :o) semanas?

          Sim amores, hoje vim aqui dizer que por conta de horários o blog ficou parado :/ . Esse ano é o meu ultimo no colegial e estou a estudar para conseguir uma boa nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e conseguir entrar em uma faculdade federal para a tão sonhada graduação de Publicidade e Propaganda. Para isso tive que ajeitar meus próprios horários e dividi-los entre meus deveres, estudo e blog. Não posso deixar esse nosso mundo de capítulos na mão! 

            Então, a partir dessa semana ( 29/02) o blog já estará com postagens regulares novamente, e aproveito a oportunidade para me desculpar com todos aqueles que passaram aqui durante as duas semanas e não viram post novos. 
           Bem, o canal na quarta - feira já estará com vídeo novo. Ah, e pra quem observou o blog está com a arte de topo e algumas coisinhas mudadas. SIIM! Alem do designer essa nova etapa de capítulos trará coisas novasss! 

Aguardem as novidades, e bem, até agorinha! hahahah 

You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog