GEEK10

22:20

         Oi amores ♥ Hoje trago pra vocês uma dica de loja virtual que está fazendo o maior sucesso entre a galera geek que conheço, Geek 10.  Essa loja possui grande variedade de produtos, desde canecas personalizadas "suupeeeer" incríveis, a almofadas, tapetes, porta livros entre outros.


              Alem do site em si ser super atraente que é até difícil parar de olhar os produtos, a Geek 10 é realmente 10 como o próprio nome diz. Criatividade incrível em todos os produtos , fica difícil não encher o carrinho; e por que não encher já que os preços da loja são maravilhosos e cabem no nosso bolso?




Caneca fofa é criativa, a cara de muitos geeks do nosso blog, 
inclusive a minha quando fico sem haha

Para todos nós leitores, super porta livros ♥




E que tal mais criatividade para nossos ambientes?














        
Da para perceber o quanto amei os produtos da Geek 10 né? E claro, eu já pedi os meus haha
       Essa é minha dica de hoje, mais fotos dos produtos no site (+) e no instagram do blog, vou postar por lá o que estou amando da loja!

Beijos amores, e até Outro Capitulo!
·          


You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog