DIA MUNDIAL DO LIVRO E DO DIREITO DE AUTOR

12:10

Hoje é dia Mundial do livro e do direito de autor, e eu poderia aqui listar todos os livros que fizeram algum momento da minha vida feliz, tanto nacionais como estrangeiros, mas queria deixar meu muito obrigada a todos os autores brasileiros, mesmo não sendo dia do escritor nacional; autores esses que vem mostrando a beleza da nossa cultura e da nossa escrita com cada obra, seja ela ficção, distopia, romance e fantasia... Queria deixar um abraço ainda mais especial a todos os meus parceiros, que trocaram finais de semana com a família, madrugadas frias, e tardes quentes em algum parque, para escrever o seu livro. Vocês são incrivelmente DEMAIS! Um grande muito obrigada a todos vocês que me deram a oportunidade de ler e conhecer um mundo que estavam em suas paginas. Obrigada pela oportunidade de ter vivido junto com os personagens de vocês grandes aventuras, e de ter captado de cada personagem algum exemplo para a minha vida. Sempre serei grata a todos vocês por terem escrito um mundo tão fantástico para todos aqueles que são fãs de livros, todos vocês, podem ter certeza, que onde estiverem sempre mandarei as melhores energias a vocês! Muito Obrigada! 

Nívine Lima 

You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog