TIAGO IORC

00:05

                Essa é a primeira vez que falo aqui no nosso blog de um cantor, mais não é por menos, apresento a vocês, Tiago Iorc ♥

 T   I   A   G   O         I   O   R   C

28 de novembro de 1985
Violão, Piano e Guitarra

www.tiagoiorc.com




Conheci  nessa nossa rede de comunicação, a internet, a pouco mas de um mês,  e logo de cara me apaixonei pelo timbre e pelo carisma que nos deparamos.
             Não sou uma Wikipédia, mas pelo que eu entendi de alguns videos e matérias que me deparei foi que o cantor foi descoberto em um festival, e logo em seguida uma de suas musicas foi parar na trilha sonora de Duas Caras.
           A partir daí muita coisa aconteceu, mais musicas em novelas entre outros. O cantor compunha em inglês, mas recentemente o cantor está com o álbum "Troco Likes", que é por causa desse que venho fazer esse post. 

1.    Alexandria 2.    Amei Te Ver
3.    Mil Razões4.    Eu Errei
6.    Coisa Linda 7.    Bossa
8.    Cataflor


Recentemente o clipe  "Amei te ver" 
foi gravado com a atriz Bruna Marquezine.




 


E o que me trás nesse post hoje é a necessidade de compartilhar o trabalho desse cantor. Já enviei para alguns amigos mas entendi que precisava de mais do que estava fazendo. O álbum "Troco Likes" veio com tudo. Veio para mostrar o trabalho desse cantor em se expressar e o amor com que ele canta. Acho que a muito tempo o nosso país vem carente de cantores que represente, não só gêneros musicais brasileiros, mas sentimentos verdadeiros expressos com a nossa voz, e acho que o trabalho desse cantor como de tantos outros maravilhosos deveriam ser mais reconhecidos e divulgados por aqueles que o apreciam.


      Definitivamente o trabalho desse cantor me cativou, tanto nas novas musicas, como nas mais antigas. Aqui em baixo está dois clipes que amei de paixão pra quem quiser ver também ♥




Bom galera, esse foi o post de hoje. Se vocês tiverem dicas de cantores brasileiros para escultar estarei a disposição em todas as minhas redes sociais ♥ 
Um beijo e até Outro Capítulo! 





You Might Also Like

2 comentários

Pagina do Blog