9 Perguntas sobre Livros ♥

15:32

Gente linda que acompanha o blog ♥ Hoje trago pra vocês a tag que Como Respirar criou e achei no Beco Literário.


São 9 perguntas, então, vamos lá haha
1 – A capa mais bonita da sua estante
A capa mais bonita com toda a certeza e a do livro do meu parceiro Nicolas Catalano, Espelho dos Olhos. A capa atrai olhares por todos os lugares onde o livro se encontra. 
2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Com certeza o Colin de O teorema Katherine. Um garoto inteligente, porém mimado, só que o estilo do personagem me cativou de um jeito incrível desde o começo do livro.
3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Jonathan Tropper . Só pra dizer “ Você está totalmente de parabéns pela incrível capacidade de fazer o leitor se simpatizar e querer muito mais histórias dos personagens principais de seus livros” .
4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
Não costumo reler livro, sempre procuro uma história nova.
5 – Um casal?
Elena e Daniel. Sem contestar
6 – Dois vilões
Não Vilões, mais os personagens que representam a NASA , no livro 172 Horas na Lua. Eu ainda não creio no que ocorreu.

7 – Um personagem que você mataria?
O pica-pau Lazara de Quando Tudo Volta. Hahahaha
Não venha me perguntar o porquê. Kkkk

8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Will e Will. Já me imagino sendo amiga do Tiny Cooper haha
9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?
O maior é 
o Toda Luz que não podemos ver e o menor é o Livro d e poemas da personagem Lisa Green, o Diário J
Então foi essa a tag de hoje. Estou com o projeto de mais postagens semanalmente, então divirtam-se com mais Outros Capítulos na semana, haha.

Respondam a tag nos comentários também, estou ansiosa para ver as respostas de vocês ♥ 

You Might Also Like

2 comentários

Pagina do Blog