A Guerra que Salvou a Minha Vida

08:47

Oioi amores! Quem ai gosta de livros intensos como O Diário de Anne Frank, que aborda uma história com perspectiva da Segunda Guerra Mundial?




Hoje, estou passando aqui rapidinho, só para avisar e deixar vocês ansiosos (como eu estou), para o lançamento do livro, da coleção DarkLove, A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA.
“Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida.”



 Confira um pouco mais no Skoob 
Sinopse: Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.

Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.

Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.


Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo. - DarkSide

E ai, o que acharam? Vamos para Outro Capítulo?

You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog