SAMBA QUE VAI ALÉM DE GALAXIAS,TEMPO E DIMENSÕES!

16:56

 Oii amores! Como vão? Para quem acompanha o blog já tem um tempo (mais precisamente, desde o começo kk), vocês lembram do livro Intergaláctica, do autor FP Trotta? 
Então vamos relembrar sobre ele!




SINOPSE

Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.


Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.

Agora vejam o post do autor no instagram, vamos pirar juntos!

"fptrottaEssa é a trilogia Intergaláctica. Decidi acelerar o anúncio do livro final pois falta pouquíssimo pro segundo ser lançado. Como estou na metade da escrita do volume final, já podemos ver o produto completo.

Isso representa cerca de cinco anos de trabalho intenso e praticamente integral – não é fácil escrever uma história de ficção científica que não só siga a ciência como também surpreenda o leitor. Mas, acima de tudo, visto o resultado das eleições, aonde eu estava muito feliz pra Hillary ganhar, algo mudou. Desde ontem vi minha atenção e emoção focar ainda mais no meu trabalho.

É importante que tenhamos uma visão positiva do futuro. É importante pra mim pregar o único gospel que admiro, que se chama “EU NÃO SEI”. Dúvida é humilde. Não nos traz certezas dadas por seres humanos. 
Muitos cientistas creditam Star Trek por ser a fonte principal que os fez decidir seguir carreira. Não consigo expressar o quanto o futuro, a ciência e o progresso são importantes pra mim. Por isso escrevo: gosto de criar um universo na sua mente que te mostre que muitas das questões que passamos hoje em dia estejam resolvidas.

Um futuro onde possamos nos preocupar com o que realmente importa, algo preenchido apenas por seres humanos que não distinguem cor, raça, religião ou orientação sexual como álibis de divisão. Deve ser um privilégio incrível poder ignorar racismo sistêmico ou intolerância religiosa simplesmente porque isso nunca irá te afetar pessoalmente. É tenebroso medirmos uns aos outros seguindo conceitos terráqueos - definições criadas por nós mesmos. Eu, você, e todos nós, somos apenas primatas em um planeta habitável e nenhum de nós sabe o que fazemos aqui. Respire: tá tudo bem. Viver é caos. E a parte dos que acreditam em amor acima de tudo sempre será feita. 
É importante termos, então, utopias e escapatórias que nos mostrem que um futuro superior não só é possível, como também mágico por si só. Escapismo é uma pérola do século atual, e cada vez mais fica óbvia a razão. Se você, assim como eu, se pega dia ou outro incrédulo com o planeta que vivemos e apenas desejando férias dessa bola azul, fica meu convite: venha comigo. O espaço sideral nos espera."



 SIM! Cada dia mais esse autor vem dando tiros, vem com tudo! Pra quem gosta de viajar durante uma leitura, essa é a aposta. Pra quem gosta de ficção cientifica, essa é a aposta. Pra quem gosta de literatura fantástica, essa é também a aposta. E pra quem gosta de ler? ESSE É O LIVRO!


       Esse foi um post bem rápido, queria dividir com vocês minha felicidade e a minha animação que esse post me fez ter! Conheçam o livro, aposto que não irão se arrepender!



You Might Also Like

0 comentários

Pagina do Blog