[TAG] Doenças Literárias

19:20

Oi amores, hoje irei fazer a tag das Doenças Literárias, e espero que gostem das respostas que escolhi, optei por livros mais conhecidos que se encaixavam como respostas, espero que leem e comprovem , haha


1-Diabetes: Um livro muito doce.
A mais pura verdade do autor Dan Gemeinhart. Gostei Muito, talvez eu tivesse mais alguns livros que se encaixariam com o termo da doçura, mais em A mais pura verdade o autor abusa dos “açucares” na amizade entre homem e cão.
2-Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
A menina que roubava livros do autor Markus Zusak. Gostei, mais não sou muito fã de livros que rodeiam muito os assuntos, por isso sou mais de livros com a linguagem mais ampla e leve.
3- Influenza A: Um livro contagioso.
Nessa sinto muita duvida, mais o elegido com certeza foi o primeiro de uma serie do Neal Shusterman, Fragmentados (que já possui resenha aqui no blog). Ele a partir do momento que terminei a leitura, ainda está passando de mão em mão entre os meus amigos, que estão adorando!  
4- Ciclo Menstrual: Um livro que você lê todo mês e/ou ano.
Não são todos os livros que releio, gosto de novas histórias, novos ares... Mais um dos livros que acho incríveis, desde a escrita até o modo de falar de coisas simples é o Will & Will um nome um destino dos autores David Levithan e John Green, alem de ser muito engraçado, e uma historia que fica na sua mente por um bom tempo.
5- Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.
Virado a noite lendo não, mais ter dormido tarde por ele sim. Como falar com um viúvo do Jonathan Tropper ( que também já tem resenha aqui no blog), alem de ser muito, muito engraçado, a historia te prende com os detalhes que fazem você se imaginar dentro da história.

6-Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
O lado bom da vida. Sei que o li quando estava começando minha paixão por leitura, e que havia gostado da historia, mais mesmo assim, tenho poucas lembranças do que realmente tratava, haha
7- Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
 COM CERTEZA um dos livros da autora Rachel Van Dyken, A aposta. Um romance surpreendentemente incrível, sem palavras!
8- Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.
O queridinho da má nutrição é sem duvidas o Quem é você, Alasca? do autor John Green. Ele me deixou sem comer depois de um acontecimento que marca o livro (Sem Spoiler!)
9- Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
O teorema Katherine. Um livro que varias pessoas não gostaram, mais que eu simplesmente AMEI! Sem duvida que me lembre de muitas, muitas viagem.

Essas foram às respostas da minha tag ♥
Espero que tenham gostado haha ☺
Vamos para Outro Capítulo? 


You Might Also Like

2 comentários

Pagina do Blog