Menina Má

15:27

"Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?" 


LOUCAAAAA POR ESSE LIVRO.
          Darkside não podia ser melhor, alem de toda a estrutura física dos livros e cada lançamento! 
          Em maio, Menina Má do autor William March chega nas livrarias. Há 62 anos esse livro vem deixando admiradores por onde passa com seu tom sombrio, assustador, violento e apavorante.
         Menina Má, já mundialmente conhecido, influenciou varios personagens de filmes que conhecemos, um exemplo de Annabelle, filme lançado em 2015 que fez sucesso em telas de cinema.


"A ficção nunca antes foi tão assustadoramente real como em Menina Má."


“William March sabe onde os temores e os segredos humanos estão escondidos.”
— NEW YORK TIMES —

“Uma verdadeira proeza artística.”
— ATLANTIC MONTHLY —



Deu pra perceber a ansiedade por esse livro né?! Já está na minha listinha e estou me deleitando por essa capa até maio, quero na minha estante! 





Vamos para Outro Capítulo? 

You Might Also Like

1 comentários

  1. socorrororororo eu ja ouvi falar mt desse livro, mas nunca tinha visto tipo explicando e tals, fiquei com medo!! kkkkkkk mas acho que provavelmente irei ler
    lotusimaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pagina do Blog